top of page

o outro lado da porta...

Começar de novo é como entrar numa porta e não saber o que nos espera. Como nos podemos preparar? Adotando uma atitude positiva, afinal o destino desafia-nos no tempo certo.





Começar de novo é como entrar numa porta e não saber o que nos espera. Como nos podemos preparar? Adotando uma atitude positiva, afinal o destino desafia-nos no tempo certo. Mas só quando abrirmos a porta é que sentimos os medos, as ansiedades e a certeza que somos tão humanos. Há emoções difíceis de controlar.

Nunca gostei muito de sair da minha zona de conforto, só fiel aos meus espaços, as minhas pessoas, às minhas coisas. Mas depois tenho o lado das ideias que fervilham, que gritam por novas direções, que não querem caminhar sempre pelos mesmos sítios.

E é assim neste contraditório de emoções que acalmo o meu coração e lhe digo que apesar do desconforto e da incerteza há locais que também têm o nosso rosto e há jornadas que precisamos começar. 

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page