top of page

the mailbox


The mailbox

Fui à caixa de correio e estava vazia! Outrora empilhada de cartas que preenchiam a minha alma e que me ligavam a quem distante estava.


É uma velha caixa de correio. Mas permanece intacta e aberta para quem quer que passe. Sempre pronta a receber um pedaço de papel que se perpetue na minha memória e que possa ser lido e relido vezes sem conta.


Não precisa de ser uma carta de amor, precisa apenas que seja assim física ausente do digital. Uma mensagem sem emojis apenas e só com as palavras que se entranham na nossa vida e que contam pedaços de estórias.


Mas mesmo que esteja despida de cartas a minha caixa do correio tem o encantamento de outras épocas e respira amor, amizade, saudade e múltiplas vivências. É uma pérola clássica que encerra a beleza de quem me escreveu!

bottom of page