top of page

O diário de um Pajama

E no meio desta pandemia esperemos que o vírus vista um pijama confortável que o faça hibernar para sempre.







Tenho a certeza que a minha dona nunca foi muito fã de passear o seu charme pela casa vestida de pijama, mesmo ao fim de semana. Para ela o meu único propósito é ser usado quando é altura para dormir. Mas num tempo em que o verbo de ordem é confinar ganhei pontos na sua consideração e elevei a minha importância ao nível de um vestido, blazer... enfim outras peças de roupa de importância extrema. Ganhei toda uma outra dimensão, luz, estatuto, isto é, todo um novo viver. De repente, eu posso ser uma peça de vestuário não apenas utilitária mas algo que associa o conforto ao requinte. E passados 35 dias de quarentena eis os modelos de um diário de um pijama. Não vos mostro os modelitos de forma exaustiva porque afinal todos os pijamas deste mundo nesta era #stayathome devem ajudar os seus donos a darem largas à criatividade para que apontamentos de cor sobreponham os dias mais cinzentos deste mundo que estamos aprender a viver. E no meio desta pandemia esperemos que o vírus vista um pijama confortável que o faça hibernar para sempre.





















bottom of page